Image Map

Blogueiras que me inspiram!

21.7.17


Saudações, padawans! Durante minha trajetória como blogueira tive 2 blogs anteriores a este, mas nenhum dele tiveram o mesmo efeito do Panda Pixels, mas, em ambos, tive minhas inspirações, aquelas pessoas com energias incríveis. Algumas delas acompanho mesmo antes do estrelato e amo acompanhar esse crescimento até hoje. Elas sempre motivam a manter este cantinho. Como tudo que é bom deve ser compartilhado, trago este post cheio de carinho para mostrar as blogueiras que foram inspiração para que eu chegasse até onde cheguei.


TACIELE ALCOLEA


Quando conheci a Taci, no tempo do orkut, logo me identifiquei: cor-de-rosa e fofurices, uma verdadeira Barbie! Ver o crescimento e mudança de estilo dela sem deixar o toque rosinha me deixa muito orgulhosa e tive o prazer em conhecê-la em Belém do Pará (alô, Belém do Pará) em uma sessão da turnê do seu livro. Amei! Valeu a pena cada minutinho junto com ela e o Fernando, exalaram simpatia e carisma.



BRUNA VIEIRA


Não se resume somente em batom vermelho e delineador (que simplesmente amo), a dona do depoisdosquinze.com. Ela vem sempre me inspirando com sua conquistas, amo acompanhar suas viagens, sem contar sua escrita maravilhosa de se ler. Acabou se tornando colunista da Capricho, chegando a ser até capa da mesma! Só orgulho!





NAH CARDOSO


Com seu bordão "Hello! Hello!" é carinhosamente chamada e conhecida por simplesmente ''Nah'', o seu estilo descolado e moderno sempre me inspirou. Possui uma energia linda e carinhosa, que mesmo de longe você sente, super recomendo acompanhá-la, principalmente os clicks maravilhosos no Instagram, no seu dia a dia no ''Nah Space''.



Amei fazer esse post, espero que tenham gostado, mas e aí, meninas, quero saber de vocês, têm alguma blogueira que inspiram você? Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

● Leia antes!

● Não esqueça de deixar o link do seu blog.
● Os comentários são todos moderados,
então não perca tempo com ofensas ou spam.
● Críticas aceitamos somente as construtivas.
● Obrigado(a) pela visita e volte sempre! 。◕‿◕。