Image Map

Anime que indico: Himouto! Umaru-chan (干物妹!うまるちゃん)

24.2.17

Himouto! Umaru-chan (干物妹!うまるちゃん)

Hey, como vai você? Hoje vou indicar um anime que só pela sinopse me cativou muito, ele se chama Himouto! Umaru-chan (干物妹!うまるちゃん). O anime é baseado no mangá de Sankaku Head e seu gênero é comédia, shounen (少年漫画) e vida escolar. Umaru tem a fama de ter a aparência amável, para todos a sua volta que a adoram ela é uma irmãzinha perfeita. Praticamente tudo nela soa digno, seu comportamento e linguagem. Mas quando ela volta pra casa... Ela desliza pra dentro! Vira uma irmãzinha complicada! Essa pirralha é uma otaku sedentária. Seu linguajar e comportamento dentro de casa é mudado completamente, nem parece aquela bela e linda garota que todos admiram na rua.  Ela mora com seu irmão mais velho, Taihei, um rapaz que trabalha duro para sustentar seus vícios caros da vida de otaku que leva dentro de casa.

Himouto! Umaru-chan (干物妹!うまるちゃん)

O que achei de Himouto! Umaru-chan:

A história do anime é nota 10. A cada episódio é contada uma história diferente que acontece no cotidiano da protagonista. Não é aquele tipo de anime que é focado em apenas uma coisa e acaba em um final feliz, é contado o básico, em detalhes, desde o que eles comem, se vão jogar vídeo game, ler mangá, assistir anime ou qual será o próximo figure action a comprar. E o mais provável: qual é a próxima birra de Umaru para conseguir algo do irmão. Essa é a verdadeira aventura da vida que ela tem com seu irmão e com todos que vivem a sua volta.
Muitos não gostaram do jeito que Umaru explora seu irmão Taihei, já que ele é o único que trabalha na casa, e por causa das birras dela, ele tem que manter o gosto caro de sua irmãzinha - queria ter um irmão como o Taihei, o meu só dá uns cascudos na minha cabeça quando peço algo. Recomendo assistirem esse anime com seus irmãos, afinal, quem seria a perfeita companhia para isso, né?
O mais engraçado é que, de todos os episódios que assisti, não a vi pegar os livros para estudar, e mesmo assim só tira 100 em suas provas.

Himouto! Umaru-chan (干物妹!うまるちゃん)
Como ela consegue vadiar o dia inteiro e tirar 100 em tudo?



 A roupa que ela usa quando chega em casa:

- Short rosa.
- Blusa branca de mangas compridas.
- Manta com gorro em formato de porquinho da índia.
 Passar o dia todo assim seria um sonho de consumo, mais onde moro é muito quente e acabaria derretendo.

Himouto! Umaru-chan (干物妹!うまるちゃん)
Muito amor por essa roupa!



Sobre a música:

A música de abertura é feita com a própria voz da Umaru, é muito boa e divertida, dá até vontade de ficar dançando com os chocalhos! HAHAHAHA!


Himouto! Umaru-chan (干物妹!うまるちゃん)

Uma pequena novidade antes de encerra: 

Esse ano de 2017, na China, será lançada uma versão drama live-action do anime, e já foi revelado os atores principais que irão estar na trama. Falarei disso em um próximo post!

Muito bem kiridus, espero que vocês assistam esse anime que é uma mistura de fofura, diversão e amor entre irmãos. Contem aqui nos comentários se vocês já assistiram e o que achou dele. Caso ainda não tenham assistido, fiquem sabendo que ainda dá tempo de conferir. Okay? Okay! Beijinhos.

18 comentários:

  1. Não acompanho nada do universo dos animes, mas deveria, toda vez que leio sobre, encontro informações interessantes. Otimo post. Bjim

    ResponderExcluir
  2. Não acompanho mas gostei do post. Bem escrito. Um abraço e até a aproxima!

    ResponderExcluir
  3. Tem alguns animes que eu gosto e esse pareceu ser bem divertido hahaha. Acho que vou procurar pra ver. Uma ótima indicação :) Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não consigo gostar de animes... sou mais fã de desenhos "americanos"!

    Beijos
    Perdoe Meu Francês

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Já gostei mais de anime e assistia alguns, hoje não vejo mais. Gostei de conhecer esse é gosto de animes do dia a dia. Seria meu sonho ter esse irmão? Hahaha pena que nem irmão eu tenho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. época que eu via anime, era só Naruto e dragon boll z -há quem diga que não são animes.- não fazia ideia dessa variedade toda hehehe um dia desses volto a ver 💜

    ResponderExcluir
  7. Eu amooo animes! Adorei as indicações! Seu blog é fofo demais!
    www.aanneferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não acompanho animes, mas seus post dão vontade de assistir. Parabéns.

    Bjs Dri

    mudandoparamelhorcomadri.blogsot.com

    ResponderExcluir
  9. GENTE HAHAHA sempre via esta personagem mas não sabia de qual anime era! To doidinha pra ver, parece que vou chorar de rir assistindo a esse anime. ;-; só achei meio triste o fato dela fazer birra pro irmão comprar tudo que ela quer, não gostei desta parte, mas vale a pena tentar assistir :D

    ResponderExcluir
  10. O que eu vi de gif desse anime na minha timeline do twitter não tá escrito!
    Porém não é o tipo de anime que eu curto, acho super paradão. :c

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bem informativo, eu não gosto, mas ficou bem legal

    ResponderExcluir
  12. Confesso que esse foi o único anime que eu senti vontade de ver (depois daquele de Avatar que eu gostava muito, embora já ouvi dizer que aquilo não era bem anime assim, bem, sou leiga haha). Parece ser muito divertido, mas não sei se minha irmã iria gostar de ver comigo HAHAHA. Eu tinha uma amiga que era viciada em animes, ela com certeza amaria, meu cunhado até gosta de animes, mas acho que esse talvez ele não iria gostar.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. A Umaru me pareceu uma personagem muito fresca, kkkk, bem queria ter um irmão desse e a inteligência dela. As vezes estudamos tanto e não tiramos boa nota. Apesar de não gostar de personagens como a Umaru, já que você disse que a história é boa,.vou dar uma chance.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Nossa lembrou minha infância agora, eu era viciada em animes, assistia todos possíveis kkkkk!

    ResponderExcluir
  15. Oi lindona, tudo bem? Admito que faz bastante tempo que não assisto anime, mas fiquei com vontade de conhecer mais Himouto! Umaru-chan. Parece ser o tipo de anime leve e divertido para o dia a dia. Vou anotar na minha listinha (que já parece uma bíblia de tão grande). Parabéns pela postagem e sucesso com o blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Esse anime é uma graça além de ser muito fofo, eu lembro que vi ele com a minha irmã eu me diverti muito vendo, eu gostei muito do risco e da historia, acho que o fato de cada episodio ter uma historia diferente faz o anime ficar mais interessante

    ResponderExcluir
  17. Não assisto nenhum anime mas sempre morro de vontade de começar algum! Achei sua indicação muito fofa e já fiquei curiosa para assistir <3
    Adorei demais o post!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Não assisti anime mas adoro as cores, o figurino, é tudo tão alegre e jovem!

    Beijos
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir

● Leia antes!

● Não esqueça de deixar o link do seu blog.
● Os comentários são todos moderados,
então não perca tempo com ofensas ou spam.
● Críticas aceitamos somente as construtivas.
● Obrigado(a) pela visita e volte sempre! 。◕‿◕。