Image Map

Máscara Preta - Black Head

9.1.17


Olá, Pessoinhas! Quem não quer ter uma boa aparência? Ter uma boa pele faz toda a diferença, não é verdade? E para você que adora estar antenada e está querendo da um up, chegou uma excelente novidade: o Black Head, a famosa máscara negra que veio do oriente e já conquistou muitas pessoas aqui no Brasil. Depois de tanto ouvir falar sonre ela, resolvi testar um sachê da máscara Black Head, para ver se era realmente tudo isso que falam. Comprei o sachê por  R$6,99 (o preço pode variar de loja para loja); recomendo comprar em um site confiável é mais em conta. O cosmético é vendido em sachês ou em embalagens e promete acabar com os cravos, acnes, hidrata até com efeito cicatrizante e em alguns casos é usada para tirar os ''pelinhos'' do rosto.


Como usar: 
- Para um melhor resultado, limpe a pele, lavando o rosto com um sabonete liquido e secando bem antes da aplicação. 
- Abra os seus poros uma toalha levemente quente. A máscara penetrará a fundo e será mais eficaz na limpeza.
- Com um pouco de máscara na ponta dos dedos, espalhe por todo o rosto, sempre evitando a zona em redor dos olhos, sobrancelhas, escalpe e boca.
- Deixe a máscara agir por 20 ou 30 minutos ou até secar. 
Na hora da remoção, cuidado para não machucar a pele, sempre começando a remover de baixo da área do queixo pra cima. Os resultados na sua pele irão determinar a frequência ideal para usar a máscara preta, geralmente sendo duas vezes por semana. Se sua pele for sensível, recomendo uso somente na área no nariz.


Minhas impressões: Assim que abri o sachê, gostei do cheiro, e até que é agradável e não é forte. A textura do produto me surpreendeu. Na hora de retirar a mascara foi dolorido, confesso (ficou um pouco de resíduos mas tirei com água morna). Porém, tirou uma boa parte das impurezas da pele e a deixou hidratada, bem macia e sem sensibilidade que geralmente as máscaras deixam. Ficou um bom aspecto para o primeiro uso, por isso já valeu a pena! Com certeza continuarei usando.
Já usou ou usariam esta máscara? Contem aí o que acharam, espero que tenham gostado! Até a próxima.

32 comentários:

  1. Adorei esse mascara! Além do preço ser super acessível neh? Estava procurando uma mascara assim, sou muito cuidadosa quando se trata dá minha pele!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tô louca pra comprar um pra mim em bisnaga, sabe? Acho que vai durar bem mais e, se eu gostar, posso usar mais de uma vez.

    Tenho uns cravinhos chatos no nariz e espero que eles realmente resolvam esse problema, afinal esse é o foco da máscara, né?

    Miga, na primeira vez que vi a foto tive a impressão de que tinha máscara na tua sobrancelha também hahah

    Abraço,
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei uns 3 pacotes desses no Paraguay, mas infelizmente pra mim, não deu tão certo, em casa ainda tem um sem usar, e espero que da próxima vez de certo.
    http://www.horadaleituraa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Daniele! Achei super legal essa máscara, hein? Qual site você comprou?
    Eu já tinha visto, mas ainda não tinha lido nada sobre ela. Gostei e quero experimentar tb! Beijinhos!

    www.deboramontes.blog.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu já usei essa mascara já tem alguns meses, comprei por 10 reais, assim, não foi decepção demais, mas também não me surpreendeu. Deixou a pele mais lisa, tirou poucos comedões mas meu namorado tem a pele muito oleosa e não vi resultado, talvez seja com o tempo de uso.
    Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  6. Oiee...ah eu to louca pra testar. Eu estava com um pouco de medo, mas depois de ler a resenha, amanhã sem falta eu vou la buscar!
    Adorei..Valeu muitooo a dica..
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia essa mascara, mas já fiquei super interessada, pois tenho vários cravinhos. Vou testar !!
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bom dia flor, como vai?
    Ainda nunca testei essa mascara preta, porem já fiz o pedido da minha no aliepress, porem nao sei se vai chegar, gostei bastante de saber da sua opinião sobre o produto. beijos!

    ResponderExcluir
  9. minha amiga usou e não curtiu não, então eu nem me arrisquei a comprar, mas no dela não vi muita diferença mesmo não.


    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  10. Morro de medo dessas máscaras, de não conseguir tirar ou machucar minha pele, mas sempre estou procurando métodos de tirar os cravinhos do meu nariz (que são muitos) aí acho que valeria a pena usar somente na região do nariz como você disse

    ResponderExcluir
  11. Estou em busca de um produtinho assim, preciso muito me livrar de cravos, que é o que mais incomoda! Valeu pela dica, vou procurar esse produto ♥ Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  12. Amei a dica! Já tinha ouvida falar dessa máscara, mas não sabia exatamento os benefícios dela. Parece ser tãaao boa, cravinhos no nariz me incomodam, vou procurar por ela ♥

    www.diveneta.com.br

    ResponderExcluir
  13. comprei a minha no #ali e espero que chegue logo, obg pelas dicas, vou usar :)

    Vem conhecer meu blog, tem post novo com muita frequência ♥

    Se me seguir, claro que te seguirei de volta :)

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu já havia visto diversas resenhas sobre esta máscara mas, confesso que tenho um pouco de medo de não sair e machucar a pele.

    Gostei muito da resenha.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  15. Sempre tive a curiosidade de testar a máscara, mas nunca tive a oportunidade. Sua resenha foi muito verdadeira mesmo, gostei bastante das fotos! Imaginei que o produto doesse para retirar e que não conseguisse tirar tudo de uma vez! Vou testar e depois te conto o que achei! beijos e sucesso

    www.thaispeitrobon.com

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro essas máscaras e tirinhas adesivas que tiram as impurezas da pele, sempre assisto vídeos do pessoal usando essa preta porque todo mundo diz que é mega poderosa... Doer é normal doer um pouquinho, né, mas no final vale a pena, hahaha!
    Quero muito testar, não sabia que existia essa versão sachezinho!

    ResponderExcluir
  17. Oie
    Que fofo aqui!
    Ah, sobre a máscara, sempre tenho uma dor para tirar, tenho uns pelinhos indesejáveis no rosto - aff. Mas, gostei da dica, vou salavar aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Ja ouvi falar por alto desta mascara, porem ainda não usei, achei sua maneira de falar dela bem explicadinha e falar sobre a retirada do produto na pele a forma para não ficar dolorida. Super beijo da Luma

    ResponderExcluir
  19. Tô louca atrás dessa máscara, só ouvi coisas boas e depois de ver sua resenha tô com mais coragem pra comprar. Achei essa máscara tão maravilhosa que juro que achei que ela seria uns 30 reais kkkk e você vem me dizer que comprou por 6,99? Tô apaixonada kkk
    Adorei sua resenha! 💙
    Beijos
    http://pyetramelo.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  20. Estou doida para usar também tenho sério probleminhas com cravos e espinhas que me mantam de raiva..rs
    Sua resenha ficou ótima curtir muito vou procurar e usar com certeza.
    Bjs
    confissoesdaju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Menina, tive uma da experiências mais doloridas da vida com essa máscara kkkk. Quando comprei a vendedora não me explicou como usar, e embora fosse algo óbvio (máscara para remover cravo deve ser aplicada somente na área que tem cravo) eu não pensei assim e passei no rosto inteiro. Acontece que me rosto é rosado e tenho pele sensível, aveludada (leia-se: pelinhos). Quase morri para tirar ela e fiquei uma semana com a cara vermelha e dolorida kkkkkk
    Mas hoje em dia eu aprendi usar certo e amo ela, uso 1 vez por mês. Bjs

    ResponderExcluir
  22. Queria ter visto uma foto do antes e depois, pra ver o resultado! Não conheço muitos produtos desse tipo, mas sinto que deveria começar a cuidar melhor da minha pele... Nao sei se o preço está razoável em comparação com o mercado, mas gostei tanto da cor que tô pensando em testar haha

    Paraíso da Leitura

    ResponderExcluir
  23. Quero muito usar, vejo muita gente que gosta e outros que simplesmente não deram certo. Vou testar pra ver.

    Www.dicadidika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu usei essa máscara uma vez já, e assim, não vi o maioooor resultado, mas ajudou um pouco.
    vinipratez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Morro de vontade de usar essa mascara, achei aqui em bh por R$3,00, mas no dia tava com tanta pressa de ir embora que acabei nem voltando na lojinha haha. Adoro testar produtos de outros lugares, principalmente as coisas da asia, cá entre nós... a pele das asiáticas (da maioria) é de dá inveja de tão bem cuidada.


    Não sei se já disse, mas adoro seu blog <3

    sammypmoon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu uso e adoro esta máscara! Funciona muito bem pro meu resto <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  27. souu LOUCA pra testar essa máscara, é tao fancy! haha

    ResponderExcluir
  28. Já ouvi falar super bem dessas máscaras e fico igual louca querendo testar toda vez que vejo algo sobre ela rs. Será que funciona até para quem tem bastante cravinhos? Se for tão boa quanto penso, acho que deve ser um investimento e tanto, né? Afinal, até o preço compensa ♥

    ResponderExcluir
  29. Olá! Que interessante, ainda não conhecia.
    O bom que você conseguiu bons resultados.
    Ótimo você compartilhar, bjooo

    ResponderExcluir
  30. Já quis usar a mascara e desisti. Ela realmente parece ser forte, e ja ví uma moça toda vermelha por fazer força em tirar a mascara! Perdi a vontade! =/

    Fiz meu primeiro nostalgia nintendista de 2017, se quiser ver o post clica aqui!

    ResponderExcluir
  31. Oii. Acredito que essa máscara seria boa para a minha pele que é oleosa, mas sinceramente tenho medo de usar, porque dói kkkkkkkkkk. Amei sua resenha. Beijos e sucesso.

    https://nossaquevicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Que legaaal e quanto aos cravinhos do nariz, fez muita diferença? http://www.croquiebeaute.com.br

    ResponderExcluir

● Leia antes!

● Não esqueça de deixar o link do seu blog.
● Os comentários são todos moderados,
então não perca tempo com ofensas ou spam.
● Críticas aceitamos somente as construtivas.
● Obrigado(a) pela visita e volte sempre! 。◕‿◕。