Image Map

7 Motivos para assistir Stranger Things

11.11.16

Hey, como vai você? Semana passada resolvi assistir à série Stranger Things pela segunda vez, e dessa vez assisti dublado na sequência de 4 episódios por dois dias. A série é curta e a segunda temporada só vai sair em 2017 - mais conhecido como ano que vem. Então para você que ainda não viu, ficam aqui 7 motivos para você assistir:

1- Os filmes em referências:

A série veio com um choque nostálgico para os fãs dos filmes que fizeram grande sucesso nos anos 80; claro que hoje conhecemos apenas o E.T., O Extraterrestre (já que é o filme que mais passa na record). Depois de ver a série dá aquela vontade de assistir esses filmes só para ficar por dentro do assunto.

Alguns filmes referentes

2- O roteiro:

Para você que gosta de ficção científica, suspense, aventura, mistério, amor, terror e personagens que te fazem mudar de opinião no final de tudo e muita nerdices em conversas paralelas, essa série é para você. Ah, e as piadas não poderiam faltar para descontrair, né? São bem poucas, mais dá pra quebrar aquele clima tenso de mistério que vem no ar. 

3- Papéis invertidos:

A grande surpresa nessa série são os papéis invertidos. As crianças sempre estavam um passo à frente dos adultos, mesmo fazendo suas investigações paralelas com ajuda da On para descobrir o que aconteceu com o amigo que desapareceu misteriosamente. Dentre os adultos, destaque especial para o delegado Jim Hopper, que sinceramente, para mim, era apenas um policial que não ia resolver nada e a Joyce Byers, que é considerada como a louca pela cidade depois de ficar vendo monstros saírem das paredes.



 4- Maratona em um dia:

Sim. Você consegue assistir essa série em apenas um dia, pois são aproximadamente 8 horas de série. Foi o que eu fiz em um belo dia e me arrependi amargamente depois que fiquei sabendo que só vai haver segunda temporada ano que vem, mas não vamos desanimar em fazer essa maratona. Okay? Okay!

5-  Dublado ou Legendado:

Uma dica importante, veja primeiro legendado e ouça com atenção as vozes de cada personagem depois de um tempo reveja dublado e tire suas próprias conclusões sobre a dublagem. Se bem que tem uma que não ficou aquelas maravilhas, foi no caso da voz do Jonathan Byers - nada contra o dublador Luiz Sérgio.

6- O professor chato:

Queria deixar esse motivo em destaque porque tocou minha criança interior. Nas escolas, 99% dos alunos tem o professor de ciências que é um peso morto e os outros 1% veem ele como o senhor incrível, pois eu fazia parte daquele 1% que gostava do professor de ciências - te amo prof. Luciano. O sr. Scott Clarke deixa isso bem claro na série, de como é ser um professor dentro e fora de classe. Caso você tenha feito parte daquele 1% dos alunos, escreve aqui nos comentários o nome daquele professor!


7- Não se deixe levar pela aparência:

Como já foi citado aqui, existem os personagens que logo de cara vão te fazer odiá-los, sentir pena e ignorar a existência deles na série. É o caso dos personagens: Delegado Jim Hopper, Jonathan Byers, Nancy Wheeler e Steve Harrington. Rola uma grande reviravolta com esses personagens e que vai te deixar com cara de babaca por falar mal deles.


É isso aí, espero que tenham gostado do post. Não esquece de deixar aqui os comentários e de nos acompanhar nas redes sociais. Te espero aqui na próxima semana e já estamos chegando à 500 leitores(as) aqui no blog, muito obrigada por nos acompanhar. Okay? Okay!

23 comentários:

  1. Amei os motivos, realmente é uma série muito boa, amei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, realmente é uma série legal pra se assistir. Muito obrigada por nos acompanhar. Beijos!

      Excluir
  2. Gostei muito dos motivos para assistir essa série, mas não preciso de motivação, pois já assisto haha assisti todos os episódios da primeira temporada em um dia e mal posso esperar pela segunda. As referências são muito legais, principalmente para quem gosta de assistir filmes antigos.
    Beijos!
    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por essa série! Assisti no dia da estreia e fiquei tão vidrada que em dois dias vi todos os episódios. Realmente no início eu detestei o delegado e a Nancy, mas depois passei a amar esses personagens. Estou doida pela segunda temporada já. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Gente,quando lançou todo mundo só falava da série,só que eu tava sem netfix,agora to enrolando para começar,por que só tenho tempo de noite,e sou medrosa,aí vai que eu não durma né.Adorei seus motivos,to pensando em ver amanhã já que não tenho aula!Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não precisa ter medo de assistir, fique tranquila que você vai conseguir dormi. Beijos e obrigada por nos acompanhar!

      Excluir
  5. Ainda não assisti, e não tenho interesse no momento. Sei que vou acabar me arrependendo no fim, mas fazer o que né. O bom como você disse, assim que decidir assistir, posso ver em menos de 1 dia kkkkkk
    http://www.horadaleituraa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até sair a segunda temporada você tem muito tempo pra assistir, e em apenas um dia mesmo kkkkk
      Beijos e obrigada por nos acompanhar!

      Excluir
  6. Nossa acredita que ainda nao assistir a serie, mas vejo bastante pessoas na faculdade falando sobre essa serie, porem nunca realmente tive a curiosidade de assistir. Antes eu assistia a bastante séries, mas agora nao tenho mais tempo para assistir. mas gostei bastante da indicação da serie e dos motivos. beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Stranger Things conquistou todo mundo! Nossa eu pirei no primeiro episódio e depois não parei de ver, quando percebi já tinha terminado tudo e agora tem que ficar nessa ansiedade e esperar 1 ano até sair a próxima temporada, mas como sempre a Netflix acertou em cheio com essa série <3
    Amei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem? Eu baixei a série mas ainda não assisti. Se tem referências àqueles filmes da imagem que você colocou, eu irei entender todas, pois já assisti. Todo mundo fala super bem da série e você me deu mais 7 motivos pra domingo fazer uma maratona. Valeu a dica, guria.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Eu amei essa série. Terminei de ver os episódios em dois dias hahahaha. Eu sou viciada em séries e essa é uma das minhas preferidas do momento. E quase chorei quando vi os garotos jogando RPG de tabuleiro haahaha. Hoje em dia é difícil achar quem faça isso, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  10. Já vi muito essa série por ai, mas não assisti ainda. Acredito que logo estarei indo assistir, pois quero muito aprender inglês e estou assistindo algumas coisas com o áudio original (Não entendo nada kkk mas o que vale é a intenção rss).

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre ouço falar dessa sério mas não havia me despertado o desejo de assisti-lo, pois acredite que seus motivos me convenceram a assistir <3
    Amei cada detalhe e me chamou muita atenção.
    Parabéns pelo ótimo post *-*
    Okay? Okay! dei risada disso ashahsahhs
    beijinhussss

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentário e por nos acompanhar. Okay? Okay! kkkkkk

      Excluir
  12. Os motivos que você citou para assistir esta serie são bem convincentes, ainda mais que unem romance, ficção cientifica ja gostei muito da ideia e depois por falar que tem referencia a década de 80, ja estudei tanto sobre esta década que acabei gostando muito, o professor chato bem característico. Super beijo da Luma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O professor chato não podia faltar né? hahaha, obrigada por nos acompanhar aqui no blog. Super beijo da Keiko!

      Excluir
  13. Gente, ET é um classico que sempre passa é tipo impossível alguem que não conheça esse filme hehehe amo séries e muito (acredita que essa tubarão da foto eu assisti essa semana?) amo serie sou viciadaa

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho um amigo que me fez querer asistir essa serie kkk, ainda nao asisti mas coloquei ela pras series do ano que vem, já falaram tao bem dessa serie que eu nao sei se vo aguantar mais sem conhecer ela.

    ResponderExcluir
  15. Vou ser sincera, comecei a assistir e não me tocou, não consegui nem terminar o primeiro episódio (feio eu sei) mas é que realmente não me agradou. Mas, lendo o seu post, repensei e vou tentar novamente! Minhas profes de ciência nunca foram tão chamativas para mim haha só os de literatura e espanhol kkkk abraços!

    ResponderExcluir
  16. nunca tinha ouvisto falar mas eu ameiiii
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu tô louca pra assistir esse filme ! Quase consegui assistir mês passado , acabou o dinheiro e não deu kkkk
    Beijos gambiarrísticos!

    Blogmissgambiarra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá! Acredita que até hoje não consegui terminar de ver Stranger things?! Eu sou muito enrolada com todas as séries que curto, e não consigo acompanhar muitas ao mesmo tempo... Tenho que parar pra ver, porque AMO as referências que ela faz a clássicos dos anos 80

    bjs
    Inajara
    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir

● Leia antes!

● Não esqueça de deixar o link do seu blog.
● Os comentários são todos moderados,
então não perca tempo com ofensas ou spam.
● Críticas aceitamos somente as construtivas.
● Obrigado(a) pela visita e volte sempre! 。◕‿◕。