Image Map

Especial Terror: A casa do mato

20.10.16


 Hey! Como vai você? O mês de gostosuras ou travessuras chegou - aaaaaaê! - E durante esse mês, vamos compartilhar para vocês algumas histórias de terror. Tive a infeliz ideia de conversar com meu primo sobre isso, e ele me contou essa história que aconteceu com seus amigos quando eram crianças.  

Era uma tarde ensolarada, 5 crianças estavam à brincar de esconde-esconde. A casa era estilo interior, caída, alguns buracos e velhinha. Ao correrem pela casa, cada uma das crianças se escondia no seu devido lugar, torcendo para não serem achadas e "ir pra mãe" - termo que designa aqueles que tem que procurar os outros, na brincadeira. 

Alguns escolhiam os quartos, outros o banheiro, outros a sala. No entanto essa garotinha teve a brilhante ideia de ir se esconder no final de um corredor escuro. Estando ela acocada, ouviu passos e as crianças rindo.

Mas, no exato momento, sentiu um arrepio nas costas, e ela lentamente virou a cabeça para ver o que era... Era uma pessoa... Branca... Abaixada, olhando frente a frente... E lentamente este “ser” levantou o indicador, em sinal de fazer silêncio... Nisso, a garota saiu correndo, gritando, junto com as outras crianças, deixando a casa sozinha a espera dos pais chegarem.

Muito bem meus kiridus, o que aprendemos hoje aqui:
1- Não se esconda sozinho, ainda mais se for em um corredor grande e escuro;
2- Se sentir um arrepio nas costas, não olhe para trás, saia correndo.

Esperamos vocês aqui na próxima semana. E não se esqueçam que este mês vamos ter contos de terror segunda e quinta a partir da meia noite. Okay? Okay!

                        NÃO OLHE PARA ATRÁS AGORA!
 

3 comentários:

  1. amei tudo aqui estou seguindo ja, se puder me faça uma visita http://rascunhandoavidaa.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei, pra minha sorte estou no claro, e meu pai está atrás de mim kkkkkkk
    Eu não tenho muito problema com filmes de terror e suspense, desde que eu não esteja sozinha!
    http://www.horadaleituraa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de histórias de terror desde que eu era pequena, mas a historia tem de ser muito boa para me assustar hahaha. Deixa eu dar uma dica, na próxima história tenta construir mais os fatos, ficou tão curtinho, fiquei com vontade de ler mais haha.
    Beijos e não olhe para trás haha!
    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir

● Leia antes!

● Não esqueça de deixar o link do seu blog.
● Os comentários são todos moderados,
então não perca tempo com ofensas ou spam.
● Críticas aceitamos somente as construtivas.
● Obrigado(a) pela visita e volte sempre! 。◕‿◕。