Image Map

Guardem suas vestes e varinhas - por pouco tempo!

5.9.16

Hey! Como vai você? Apesar de não ser uma boa hora para perguntar isto, pois mês de setembro já começou uma bostia - Que legal, hein? É triste escrever este post para os Potterhead, pois imagino como os outros blogueiros e youtubers que falam sobre o mundo mágico se sentiram quando souberam a notícia que não haverá mais o filme "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada".

Não vai ter mais filme?
Há exatamente dois dias - este post está sendo escrito no dia 2 de setembro e vai para o ar na segunda-feira, dia 5 - surgiram boatos que a Warner iria lançar um filme sobre a peça, e este filme estaria previsto para 2020. Surgiu, também, o rumor que estariam até tentando convencer Daniel Radcliffe a voltar a interpretar Harry Potter, mas o ator britânico diz que não estava focado para voltar ao personagem. Segundo Huffington Post, que nos deu um Glacio legal, entrou-se em contato diretamente com os representantes da Warner Bros., que negaram os planos para o filme:


“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é uma peça de teatro, e não há planos para que haja um filme”, afirmou a Warner. É, né? Não vai ter mais filme em 2020 pá nós - mimimimimi.  

Vamos esquecer que isso nos aconteceu
Mas lembra-se que nem tudo está perdido, pois o filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam" estreará no dia 17 de novembro de 2016, ou seja, faltam exatamente 47 dias para isto acontecer - uhuuuul! Então, nem pesem em guarda suas varinhas e suas vestes. 

E é isso aí, este post começou um pouco triste, mas voltamos para a parte alegre da vida. Muito obrigada pela sua atenção, e não se esqueça que toda segunda e quinta tem post novo aqui no blog. Ah, sim, sigam-nos nas redes sociais e fiquem por dentro das novidades que rolam por aqui, okay? Okay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

● Leia antes!

● Não esqueça de deixar o link do seu blog.
● Os comentários são todos moderados,
então não perca tempo com ofensas ou spam.
● Críticas aceitamos somente as construtivas.
● Obrigado(a) pela visita e volte sempre! 。◕‿◕。