Image Map

San Diego Comic-Con: mini infartos em sequência - Parte 1 - Séries

11.8.16


Galera, o que foi essa edição de 2016 da San Diego Comic-Con, uma das principais feiras de cultura pop do planeta? Confesso que tive mini infartos em sequência com tantas revelações e novidades do que vem por aí nos próximos meses e anos, relacionadas principalmente a filmes e séries. Dividirei o assunto em 2 posts, ressaltando o que mais me chamou a atenção e que considerei mais relevante ou bombástico:

Fiquei muito afim de conferir a nova série da DC, Powerless, que mostra a rotina de uma seguradora em um mundo habitado por super seres, e é protagonizada pela Vanessa Hudgens (sim, aquela garotinha que saltitava em High School Musical). A série faz piada de si mesma e é cheia de referências ao universo DC. Deixo o trailer para vocês conferirem (infelizmente não encontrei um melhor, e este está legendado em russo):


As séries produzidas pela Marvel em pareceria com o Netflix não deixaram nada a desejar: tivemos novidades sobre Luke Cage (que estreia 30 de setembro de 2016), Punho de Ferro, Demolidor e Os Defensores (série que culminará na reunião dos 3 personagens anteriores mais a Jessica Jones em um grupo de super-heróis nada convencionais). Com certeza são séries que estou ansioso para por os olhos. Confira os trailers e teasers:


Para finalizar as séries, tivemos o trailer da 7ª temporada de The Walking Dead, com direito a todo o elenco no painel de TWD na SDCC, já nos preparando para o que vem por aí, e a série dispensa comentários. Foi mostrado, também, um pequeno teaser da produção de Game of Thrones, com o Tyrion Lannister falando ao final: "seja bem-vinda em casa, minha rainha", deixando-nos mais ansioso ainda, pois será longa a espera pela também 7ª temporada de GoT, que estreia em 2017.


Espero que tenham gostado das novidades, eu fiquei muito ansioso por tudo! Comentem aí o que acharam das novidades. Para ver a Parte 2, clique aqui: San Diego Comic-Con: mini infartos em sequência - Parte 2 - Filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

● Leia antes!

● Não esqueça de deixar o link do seu blog.
● Os comentários são todos moderados,
então não perca tempo com ofensas ou spam.
● Críticas aceitamos somente as construtivas.
● Obrigado(a) pela visita e volte sempre! 。◕‿◕。