Image Map

Filme que indico: Esquadrão Suicida

5.8.16


Olá, pessoinhas! Ontem fui assistir ao filme Esquadrão Suicida, e sinceramente, pensei em não assistir a esse filme. Depois de tantas críticas negativas, fui sem expectativas alguma para a sala de cinema. Pois bem, para resumir, tudo se passa depois do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Uma agência secreta do governo reúne um time de vilões para proteger o mundo, caso algum super-herói saia da linha, em troca de anos a menos em suas penas, na cadeia.
Logo no começo do filme fui surpreendida, pois começou com uma trilha sonora que dá vontade de sair dançando, coisa que se estende durante o filme todo, tocando desde clássicos até músicas mais atuais.
Críticos de plantão: - Mas a trilha sonora tocar por apenas alguns míseros segundos...
- Compre um CD!!! Google mandou lembranças. 
Todoodos, dando foco na Arlequina de Margot Robbie e no Pistoleiro de Will Smith, deram um show de interpretação.
O Coringa? Mesmo parecendo que o mesmo só fazia participação especial no filme, achei justo! Já que o foco é no esquadrão, ok?! Vemos que esse Coringa de Jared Leto está mais ousado e apaixonado, não deixando a desejar. 
Se você espera um Coringa estilo Heath Ledger, vou logo avisando que irá se decepcionar.


Piadas nada forçadas, ao meu ponto de vista, até tirando aquele ar de seriedade que geralmente vemos em vilões. A união entre eles, foi estranha, confesso, parecendo uma esquipe de super-heróis em alguns momentos.

Nada é perfeito. Como ponto fraco digo que houveram dois, que foi a história fraca, que poderia ser incrível e acabou sendo apenas legal e na super ação, realmente exagerada. 
Agora vai uma dica: vão e assistam desencanados, super recomendo não se prenderem a críticas negativas, quem sabe você mude de opinião como eu.


Agora vamos esperar, porque foi falado que poderá haver um Esquadrão Suicida 2 em breve, quem sabe eles acertem a mão melhor no próximo filme? E vamos conferir os próximos filmes da DC, Mulher Maravilha e Liga da Justiça.

BYE-BYE, PESSOINHAS!!!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

● Leia antes!

● Não esqueça de deixar o link do seu blog.
● Os comentários são todos moderados,
então não perca tempo com ofensas ou spam.
● Críticas aceitamos somente as construtivas.
● Obrigado(a) pela visita e volte sempre! 。◕‿◕。